11/10/2017 10:48:32
Ubisoft libera lista e trailer com DLC’s de Assassin’s Creed Origins
Compartilhe: 
A Ubisoft liberou hoje os conteúdos que serão liberados para download que estão planejados para serem lançados após Assassin’s Creed Origins chegar às lojas.

Abaixo você poderá conferir a lista de todos os conteúdos pagos, incluindo a janela de lançamento de cada um dos conteúdos. Aparentemente o jogo continuará recebendo conteúdos até Março do ano que vem.

DLC 1 – The Hidden Ones (Os escondidos): Esta história irá continuar a história da construção da Irmandade. Levando os jogadores anos após os eventos de AC Origins, a história mostrará eles lutando contra forças Romanas em uma nova região. Essa expansão estará disponível em Janeiro de 2018.

DLC 2 – The Curse of the Pharaohs (A Maldição dos Faraós): Esta história terá um foco maior na mitologia Egípcia. Os jogadores lutarão contra faraós que retornarão à vida e explorar um novo reino mistico. Durante essa jornada, o jogador irá se deparar com famosas criaturas egípcias além de guerreiros Anubis, escorpiões e outras coisas enquanto investiga a maldição que trouxe os faraós de volta à vida. The Curse of the Pharaohs será liberada em Março de 2018.

The Roman Centurion and Horus Packs: Os dois pacotes incluem uma nova roupa, armas, escudo e estará disponível em Novembro de 2017.

Um pacote de 500 créditos Helix: Disponível no lançamento do jogo.

Uma exclusiva arma rara: Disponível no lançamento do jogo.

Todos esses conteúdos listados acima estão inclusos no Season Pass que está custando $39,99.

Você não precisará pagar para ter acesso a todas as novidades do jogo. Há algumas atualizações agendadas que trarão novas formas de diversão ao jogo:

The Trials of the Gods (Os testes dos Deuses): Batalhas contra os Deuses Egípcios que ocorreram em eventos especiais. Os jogadores que vencerem receberão prêmios interessantes. O primeiro Teste dos Deuses estará disponível 15 dias após o lançamento do jogo.

The Nomad’s Bazaar (O bazar nômade): Um comerciante que fica vagando dará aos jogadores missões diárias para que ganhem prêmios exóticos e misteriosos. Estará disponível no lançamento do jogo.

Horde Mode: Jogadores poderão lutar contra ondas de inimigos em uma arena de gladiadores. Eles serão capazes de comparar suas pontuações com seus amigos e desafia-los – mas eles não competirão simultaneamente. Estará disponível no inicio de 2018.

Discovery Tour: Modo já falado por nós aqui. Neste modo o mundo de Assassin’s Creed se transforma em uma espécie de museu onde você terá a oportunidade de aprender mais sobre o Antigo Egito. Estará disponível no inicio de 2018.

Abaixo você pode conferir também um trailer de lançamento contando todas essas novidades. Lembrando que Assassin’s Creed Origins estará disponível para PC, Xbox One e PS4 a partir do dia 27 de Outubro.
20/10/2017 09:22:45
Lost Soul Aside, exclusivo do PS4 criado por um...
20/10/2017 09:21:54
Nintendo Switch chega a 2 milhões de unidades v...
20/10/2017 09:20:35
Ultra Sun e Ultra Moon serão os últimos RPGs de...
Leia mais notícias >>
• Call Of Duty - Black Ops II
• Grand Theft Auto V (GTA V)
• Grand Theft Auto IV
• FIFA 14
• Call of Duty: Modern Warf...
• Resident Evil 6
• Far Cry 3
• Call Of Duty: Ghosts
• PES 2014
• Call of Duty Black Ops
O futuro será o e-Sports?
Sim, na área competitiva dos jogos, o e-Sports proporcionam disputas acirradas que trazem grande movimentação publicitária e monetária.
Não,os bons e “velhos“ consoles, não perdem espaço.Eles ainda criam jogos que mexem com a imaginação do público cativo.
Talvez, mas acredito que aja espaço para ambos.Tanto para quem gosta de competir e quem quer jogar para se “distrair“,tem público sim para os dois.
Avenida do Café • 460 • Paulista
Piracicaba-SP CEP 13401-090
contato@vipergames.com.br

Telefones para contato:
(19) 3434-7423
(19) 3372-7400
Evernet Sites e Sistema Online