GTA IV
Desenvolvedor: Rockstar North
Distribuidora: Rockstar Games
Gênero: Ação
Plataforma: X360
Compartilhe:  Compartilhar via Facebook
Descrição:
O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o “sonho americano“ e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.

Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em “GTA IV“, novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.

Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Outra meta da produtora é fazer um jogo sem telas de carregamento, mas apenas um “loading“ inicial.

A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefona celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.

O jogo utiliza a uma versão da Rockstar Advanced Game Engine, mais conhecida como RAGE, empregada em “Table Tennis“. Para as animações de movimento, a tecnologia é a Euphoria, da NaturalMotion, que torna as ações dos personagens mais coerentes e fluídas, variações no terreno, por exemplo, influenciam no modo de caminhar. Com certeza, é uma mudança e tanto em relação às animações pré-desenhadas dos antecessores.

Suporte: 1-2 jogadores, multiplayer online, cartão de memória.
Jogos sem preço de venda podem ser incluídos no pedido
pois retornaremos o valor final para aprovação.
- Valores de postagem não inclusos.
- Prazo de entrega será confirmado por e-mail.
Vídeo
20/10/2017 09:22:45
Lost Soul Aside, exclusivo do PS4 criado por um...
20/10/2017 09:21:54
Nintendo Switch chega a 2 milhões de unidades v...
20/10/2017 09:20:35
Ultra Sun e Ultra Moon serão os últimos RPGs de...
Leia mais notícias >>
• Call Of Duty - Black Ops II
• Grand Theft Auto V (GTA V)
• Grand Theft Auto IV
• FIFA 14
• Call of Duty: Modern Warf...
• Resident Evil 6
• Far Cry 3
• Call Of Duty: Ghosts
• PES 2014
• Call of Duty Black Ops
O futuro será o e-Sports?
Sim, na área competitiva dos jogos, o e-Sports proporcionam disputas acirradas que trazem grande movimentação publicitária e monetária.
Não,os bons e “velhos“ consoles, não perdem espaço.Eles ainda criam jogos que mexem com a imaginação do público cativo.
Talvez, mas acredito que aja espaço para ambos.Tanto para quem gosta de competir e quem quer jogar para se “distrair“,tem público sim para os dois.
Avenida do Café • 460 • Paulista
Piracicaba-SP CEP 13401-090
contato@vipergames.com.br

Telefones para contato:
(19) 3434-7423
(19) 3372-7400
Evernet Sites e Sistema Online