Call Of Duty: Ghosts
Desenvolvedor: Infinity Ward
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em Primeira Pessoa
Plataforma: X360
Compartilhe:  Compartilhar via Facebook
Descrição:
Em um futuro não muito distante, um ataque devastador mudou para sempre a balança global do poder: os Estados Unidos não mais são reconhecidos como uma super-potência. Dez anos depois, uma unidade de elite conhecida como Ghosts inicia uma guerra silenciosa contra um inimigo invisível, e o resultado pode trazer enormes consequências tanto para si mesmos como para o que resta da América.

Call of Duty: Ghosts se passa em um mundo devastado, no qual o equilíbrio de poder foi dramaticamente alterado, conforme os EUA perderam o posto de superpotência global. Dessa forma, resta aos soldados conhecidos como “ghosts” (fantasmas) uma ofensiva desesperada contra um inimigo praticamente sem rosto e onipotente.

A ideia é “reconstruir o que sobrou da América”. Entre as principais adições à jogabilidade de Ghosts está Riley. Embora a referência aqui ao tenente Simon “Ghost” Riley seja bastante óbvia, as semelhanças devem ficar mesmo no nome — embora a obstinação em campo também possa ser considerada.

Na verdade, o Riley de Ghosts é um pastor-alemão altamente treinado, o qual deve servir como um belo reforço na guerra desesperada dos “fantasmas”. Riley é controlado diretamente pelo jogador em momentos-chaves da trama. Embora o controle do cão seja direto, há vários equipamentos aqui para tornar a coisa mais verossímil. Riley possui dois aparatos vibratórios e fones de ouvido, conjunto que serve para receber ordens em tempo real.

O eventual “protagonismo” do pastor tem dois objetivos básicos: atacar e distrair os oponentes. Call of Duty: Ghosts traz ainda diversas sequências subaquáticas em seu modo campanha, incluindo ainda uma espécie de “Riley submarino” aqui, na forma de um torpedo controlado remotamente. O game ainda inclui diversos modos multiplayer online, tanto competitivos quanto colaborativos.

Suporte: 1 jogador, multiplayer online, cartão de memória.
Jogos sem preço de venda podem ser incluídos no pedido
pois retornaremos o valor final para aprovação.
- Valores de postagem não inclusos.
- Prazo de entrega será confirmado por e-mail.
Vídeo
20/10/2017 09:22:45
Lost Soul Aside, exclusivo do PS4 criado por um...
20/10/2017 09:21:54
Nintendo Switch chega a 2 milhões de unidades v...
20/10/2017 09:20:35
Ultra Sun e Ultra Moon serão os últimos RPGs de...
Leia mais notícias >>
• Call Of Duty - Black Ops II
• Grand Theft Auto V (GTA V)
• Grand Theft Auto IV
• FIFA 14
• Call of Duty: Modern Warf...
• Resident Evil 6
• Far Cry 3
• Call Of Duty: Ghosts
• PES 2014
• Call of Duty Black Ops
O futuro será o e-Sports?
Sim, na área competitiva dos jogos, o e-Sports proporcionam disputas acirradas que trazem grande movimentação publicitária e monetária.
Não,os bons e “velhos“ consoles, não perdem espaço.Eles ainda criam jogos que mexem com a imaginação do público cativo.
Talvez, mas acredito que aja espaço para ambos.Tanto para quem gosta de competir e quem quer jogar para se “distrair“,tem público sim para os dois.
Avenida do Café • 460 • Paulista
Piracicaba-SP CEP 13401-090
contato@vipergames.com.br

Telefones para contato:
(19) 3434-7423
(19) 3372-7400
Evernet Sites e Sistema Online