Call Of Duty: Modern Warfare 3
Desenvolvedor: Infinity Ward
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em Primeira Pessoa
Plataforma: X360
Compartilhe:  Compartilhar via Facebook
Descrição:
Mergulhadores americanos invadem um submarino na baía de Nova York. Sua missão: dominar a embarcação e disparar seus mísseis sobre as tropas russas na cidade. Nos céus, helicópteros e caças bombardeiam a metrópole arrasada, o horizonte marcado pela visão dos arranha-céus semidestruídos.

Do outro lado do Atlântico, em Londres, soldados de elite travam uma luta secreta contra os invasores russos. Uma perseguição começa em depósitos e ruelas na zona portuária e termina com caminhonetes cruzando os túneis do metrô inglês em busca de um trem controlado pelo inimigo. O tiroteio esquenta quando os dois grupos atravessam uma estação cheia de civis e termina instantes depois, quando o trem desgovernado capota, levando consigo boa parte dos alicerces do túnel.

De volta à Grande Maçã: após dispararem os mísseis, os fuzileiros norte-americanos fogem em um bote por entre lanchas e navios no porto de Nova York, trocando tiros com os inimigos em alta velocidade para, no momento final, saltar com bote e tudo para dentro do helicóptero de resgate das Operações Especiais. É o início da Terceira Guerra Mundial.

A campanha de “Modern Warfare 3“ começa praticamente no final do game anterior, com os Estados Unidos retomando o controle do país e tentando expulsar os invasores russos. O conflito que antes atigia o coração da América, agora se alastra pelo mundo, com passagens em Londres, Nova York, Paris, além de locações na Alemanha e na África, entre outras.

A narrativa orientada para a ação explosiva e cinematográfica que marca a série “Call of Duty“ chega ao seu apogeu no terceiro “Modern Warfare“: enquanto o jogador corre sobre o submarino ou dispara sua lancha pelo porto de Nova York, aviões de guerra fazem rasantes pelo céu e mísseis caem sobre a cidade.

Tudo acontece rápido demais, em sequências de ação de tirar o fôlego, como em um passeio na montanha-russa. Detalhes do enredo permanecem sigilosos, mas a promessa é de ação ininterrupta, onde a diferença entre a vida e a morte está nos reflexos do jogador.

Correr e mirar ao mesmo tempo, identificar alvos à longa distância, ficar invisível para UAVs e até mesmo desaparecer da vista dos aviões inimigos. Essas são algumas das habilidades inéditas, ou “perks“, que devem tornar o modo multiplayer de “Modern Warfare 3“ uma experiência ainda melhor e mais envolvente do que nos “Call of Duty“ anteriores, o que não é pouca coisa, afinal as partidas online são o ponto alto da série.

O sistema de evolução das armas lembra “Call of Duty: Black Ops“. De acordo com o tempo de uso de cada arma, melhorias como miras, silenciadores e lançadores de granadas, por exemplo, são liberadas para compra com COD Points. Conforme o jogador adquire experiência com uma arma, também ganha vantagens como coice reduzido e maior força de impacto das balas.

Além das modalidades tradicionais, como Deathmatch e Capture the Flag, há novos modos de jogo: em Kill Confirmed, ao invés de obter pontos eliminando os inimigos, é preciso coletar medalhas de oponentes mortos. Vence o time que chegar à pontuação máxima primeiro. As coisas ficam interessantes a partir do momento em que, para atrapalhar o time rival, é possível recolher o item de um parceiro abatido e assim “roubar“ a pontuação do inimigo.

“Modern Warfare 3“ traz de volta o modo cooperativo Special Ops, com suporte para dois jogadores online ou em tela dividida. Há uma nova modalidade chamada Survival, em que o objetivo da dupla é sobreviver ao avanço de sucessivas ondas de inimigos.

No Survival, você ganha dinheiro com cada oponente abatido e pode usar esse crédito para comprar armas, vantagens como torres de artilharia, apoio aéreo e até uma tropa de fuzileiros para dar suporte. Para incentivar o trabalho em equipe, um jogador pode emprestar dinheiro para o colega na hora de ir às compras.

Nos primeiros níveis do modo Survival os inimigos são simples soldados armados com escopetas, mas conforme a dupla avança o desafio aumenta, com cães, helicópteros e os temíveis Juggernauts, grandalhões blindados e com poder de fogo de um pequeno exército.

A nova modalidade parece um meio termo entre o Special Ops de “Modern Warfare 2“ e o estilo arcade do modo zumbi de “Black Ops“ e “World at War“, e deve agradar quem quer se divertir online mas não está preparado para enfrentar os veteranos dedicados que dominam os mapas do multiplayer competitivo.

Suporte: 1 jogador, multiplayer online, cartão de memória.
Jogos sem preço de venda podem ser incluídos no pedido
pois retornaremos o valor final para aprovação.
- Valores de postagem não inclusos.
- Prazo de entrega será confirmado por e-mail.
Vídeo
20/10/2017 09:22:45
Lost Soul Aside, exclusivo do PS4 criado por um...
20/10/2017 09:21:54
Nintendo Switch chega a 2 milhões de unidades v...
20/10/2017 09:20:35
Ultra Sun e Ultra Moon serão os últimos RPGs de...
Leia mais notícias >>
• Call Of Duty - Black Ops II
• Grand Theft Auto V (GTA V)
• Grand Theft Auto IV
• FIFA 14
• Call of Duty: Modern Warf...
• Resident Evil 6
• Far Cry 3
• Call Of Duty: Ghosts
• PES 2014
• Call of Duty Black Ops
O futuro será o e-Sports?
Sim, na área competitiva dos jogos, o e-Sports proporcionam disputas acirradas que trazem grande movimentação publicitária e monetária.
Não,os bons e “velhos“ consoles, não perdem espaço.Eles ainda criam jogos que mexem com a imaginação do público cativo.
Talvez, mas acredito que aja espaço para ambos.Tanto para quem gosta de competir e quem quer jogar para se “distrair“,tem público sim para os dois.
Avenida do Café • 460 • Paulista
Piracicaba-SP CEP 13401-090
contato@vipergames.com.br

Telefones para contato:
(19) 3434-7423
(19) 3372-7400
Evernet Sites e Sistema Online